Prazos e Envios

Após a confirmação do seu pagamento, enviaremos no prazo de até 02 a 3 dias úteis o seu pedido, caso tenha optado pelo pagamento através do depósito bancário, caixa eletrônico ou transferência bancária de domicílio diferente do nosso, sob a forma de DOC, pode levar em até 72 horas para a aprovação e assim que acusado o valor, enviaremos um e-mail com a confirmação.

Os envios são realizados pelos Correios, através das modalidades SEDEX e PAC, no qual poderá optar pela forma de envio mais conveniente. Após o envio, enviaremos para o e-mail cadastrado, o link da página de seu pedido para acompanhar a evolução do seu pedido, assim como ficará disponível o código de rastreio fornecido após a postagem, para fazer o acompanhamento através do site dos Correios.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES QUANTO AOS CORREIOS:

Ao comprar conosco, você também estará contratando os serviços de entrega pelos Correios, que são responsáveis pelos prazos informados e entrega da encomenda.

Em situações eventuais de atrasos nas entregas, a empresa Papelaria Paula buscará a solução junto ao site dos Correios, a recomendação inicial é a abertura de um protocolo de reclamação, que por sua vez, possuem o prazo de até 5 dias úteis para atualizar o protocolo, caso não tenha uma resposta neste prazo, solicitarão a extensão do prazo de 5 a 15 dias corridos. Se a entrega não for realizada, após o novo prazo, aguardaremos os Correios nos enviar um email, confirmando que o pacote realmente não chegará ao destino, por motivos de extravio ou roubo, sendo assim encaminharemos novamente a encomenda ao nosso cliente ou devolveremos, de forma integral, o valor pago pela compra realizada.

 

Em situações em que os Correios aderirem a greves, não nos responsabilizamos, pois não temos o alcance de interferir no fluxo de entrega, uma vez que a encomenda, estarão em seu poder.

Os Correios realizam até 3 tentativas de entregas, caso não ter sucesso nestas tentativas, a encomenda se dirigirá para a agência mais próxima do endereço fornecido pelo destinatário, e ficará pelo prazo de 7 dias aguardando sua retirada. Solicitamos atenção em relação aos dados cadastrados, assim como endereço, número e complemento e se for necessário informar algum dado extra, fazer em seguida da conclusão da compra, através do e-mail  [email protected] . Caso os dados cadastrados, estiverem errados ou a encomenda não for retirada na agência mais próxima, conforme na situação acima,  o cliente terá que assumir os custos do frete por um novo envio e reenviaremos assim que a encomenda retornar até a Papelaria Paula ou promoveremos a restituição do valor pago apenas do produto (o frete não será devolvido).

A empresa Papelaria Paula dará todo o suporte necessário ao cliente e utilizaremos de todos os recursos disponíveis a fim de solucionar os atrasos descritos acima, porém vale ressaltar, que esses recursos são limitados e burocráticos, solicitamos a compreensão de nossos clientes, caso isso ocorra, e nos disponibilizamos a esclarecer qualquer dúvida.